Paysandu lança novos uniformes para 2019 em ação surpresa com ídolo e feirantes do Ver-o-Peso

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

849 Visualizações

Publicado em 10/12/2018 13:11h

Paysandu lança novos uniformes para 2019 em ação surpresa com ídolo e feirantes do Ver-o-Peso

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Em um evento surpresa o Paysandu lançou, na manhã desta segunda-feira, dois novos uniformes que serão utilizadas na próxima temporada, a partir do Campeonato Paraense, em janeiro. Fazendo jus ao novo slogan que tem sido utilizado pelo presidente eleito Ricardo Gluck Paul, “Time do Povo”, a ação de divulgação das camisas 1 e 2 foram realizadas no Ver-o-Peso por trabalhadores do tradicional mercado.

A nova coleção foi denominada de Alcateia (matilha de lobos) e busca homenagear a torcida. A camisa titular, listrada, foi batizada de “Fiel”, enquanto a reserva é a “Gigante”. Ambas possuem detalhes que buscam facilitar a diferenciação de produtos piratas.

Uniforme titular — Foto: Divulgação/Paysandu

Uniforme titular — Foto: Divulgação/Paysandu

Uniforme reserva — Foto: Divulgação/Paysandu

Uniforme reserva — Foto: Divulgação/Paysandu

O uniforme listrado tem o azul royal como tom principal e o número vermelho nas costas. Já no reserva o branco predomina, com detalhes em azul royal. O tecido da costa é feito em máquina de tecnologia disponível apenas para marcas de ponta, o que facilita a identificação de peças piratas.

Nas mangas e nos números o pelo do lobo está em relevo, outro fator que as diferencia de produtos falsos. O escudo aparece, desta vez, sem as estrelas, com a intenção de valorizar “o símbolo do clube como signo maior e único de devoção da torcida”, afirmou texto de divulgação da comunicação bicolor.

Além dos trabalhadores da feira, também participaram da ação Lecheva, ex-jogador do Papão; Ricardo Chahini, vice-campeão mundial de futebol freestyle; e o massagista Ivan Menezes, figura icônica do clube. Também estiveram presentes alguns torcedores ilustres, como Walter Papão, frequentador assíduo dos jogos e até na recepção de jogadores no aeroporto.

A famos Dona Coló e outros feirantes do Ver-o-Peso desfilaram com as novas camisas — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

A famos Dona Coló e outros feirantes do Ver-o-Peso desfilaram com as novas camisas — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

– Temos o intuito de aproximar o clube dos nossos torcedores. O Paysandu, historicamente, é conhecido como Time do Povo, e nada mais justo do que fazer a nossa torcida lançar o nosso manto para a temporada que vem – explicou Yuseff Leitão, diretor de marketing do Paysandu.

Lecheva ressaltou o fator histórico do clube e fez um pedido para os atletas que irão vestir o manto bicolor na próxima temporada, que sequer foram anunciados até o momento.

– Eu peço para que eles honrem esse manto, porque vestir a camisa do Paysandu é um privilégio para poucos e vamos ficar aqui torcendo para que o clube possa voltar novamente e ficar entre os times da elite – afirmou.

Lecheva apresentou o uniforme reserva  — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Lecheva apresentou o uniforme reserva — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

 

A venda das novas camisas inicia já nesta segunda-feira, em todas as lojas oficiais do Paysandu. Elas poderão ser adquiridas com o número 7 nas costas ou lisa, sem nada. Alguns pontos de venda também disponibilizará a aplicação de qualquer numeração. As masculinas custam R% 199,90 e as femininas R$ 189,90. Sócios torcedores têm 10% de desconto.

Fonte: Ge PA

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Xingú - Blog de Notícias