Remo e Paysandu fazem nova onda de renovações e contratos

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 14/10/2020 09:53h

Remo e Paysandu fazem nova onda de renovações e contratos

Foto reprodução: O Liberal. 

Pelo segundo dia seguido, a dupla Re-Pa renovou os vínculos de diversos atletas, para a continuidade da Série C. Vale lembrar que a primeira fase da competição se encerra em dezembro e a final será apenas em janeiro de 2021. Na terça-feira (13), o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) divulgou uma lista de atletas de Remo e Paysandu que tiveram seus contratos prolongados.

Paysandu já começa a fazer novas contratações para se recuperar na serie C. O atacante Vitor Feijão, ex-Figueirense e Guarani-SP, é o novo contratado do Paysandu. Segundo informações apuradas, o atleta já está em Belém para realizar exames médicos. A diretoria quer pressa na aquisição e regularização do atleta para que ele se constitua num reforço na Série C do Campeonato Brasileiro.  

Já o Remo que conseguiu embalar após a chegada do novo técnico, agora comemora a recuperação de dois jogadores, após serem vetados pelo Departamento Médico do Remo do jogo contra o Jacuipense-BA, por terem testado positivo para covid-19, o atacante João Diogo e o meia Eduardo Ramos retornaram aos treinos no Baenão.

Com informações: O Liberal. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Xingú - Blog de Notícias